quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A pessoa que me faz sorrir

No dia 25/7/2011 foi quando começou tudo,nem se faz um mês que somos amigos e nunca nos vimos.
mais o sentimento que eu sinto por você é fora do normal,uma coisa inexplicável.
quando eu iria imaginar que seria amiga e gostasse tanto de um ser que nunca vi? não mesmo escutei sua voz.
já sonhei com você, já desejei que estivesse aqui,já pedi que viesse me ver.
mais eu tenho certeza que um dia agente vai se ver e ninguém vai conseguir nos separar.
faço de tudo pra poder te encontrar esteja voce em qualquer lugar,a vontade fala mais alto,
já chorei junto do meu travesseiro pra ver se essa vontade passava,pareci uma louca chorando por alguém que nem eu mesma conheço pessoalmente.
penso em todos os segundos em uma só pessoa,você !
tenho tanto medo de um dia você me deixar e tudo o que pensei em construir acabar.
gosto tanto de você que deixaria o mundo só pra ficar junto de ti,nada nesse mundo vai mudar a minha decisão .
Gustavo henrique monteiro lima 3

Um comentário: